Se você sempre pede para incluir seu CPF ou o CNPJ da sua empresa nas suas compras mas até hoje não viu a cor do dinheiro do programa Nota Fiscal Paulista, saiba que você está perdendo tempo. As operações para receber os valores são bastante simples e não demandam muita dificuldade para quem está familiarizado com a internet. Confira o nosso passo-a-passo e saiba como receber os créditos da Nota Fiscal Paulista.

CADASTRO NA NOTA FISCAL PAULISTA

1- o primeiro procedimento que você deve realizar é cadastrar-se no programa. Para isso, acesse o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br e clique na opção “Acesso ao Sistema”.

2- Localize a opção “Novos Cadastros” e escolhe entre “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”.

3- Preencha todos os campos com seus dados e escolha uma senha que você se lembrará com facilidade. Ao digitar a conta corrente, você deve informar a mesma conta do titular do cadastro.

4- Se você preencher tudo corretamente, ao finalizar o seu cadastro você verá essa mensagem.

COMO ACESSAR O SISTEMA E RESGATAR OS CRÉDITOS

Após se cadastrar no programa Nota Fiscal Paulista, chegou a hora de acessar o sistema e fazer o resgate. Vale lembrar que o sistema bloqueia a visualização de algumas opções antes que você realize o primeiro saque, incluindo o seu saldo. Portanto, você só conseguirá verificar quanto tem acumulado após realizar o primeiro resgate de créditos. Para sacar o dinheiro, você deve seguir os procedimentos que explicamos a seguir.

1- Acesse o endereço https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login, digite seu CPF ou CNPJ, digite sua senha e clique em “Acessar”.

2- No menu, localize a opção “Conta Corrente” e clique em “Utilizar Créditos”. Escolha entre “Crédito em Conta Corrente”, “Crédito em Conta Poupança” ou “Quitação ou abatimento do Valor do IPVA” (opção disponível somente em outubro).

3- Na página seguinte, preencha os campos com os dados do banco e o valor que você deseja resgatar. Em seguida, clique em “Confirmar”.

4- Confira as informações e clique em “Efetuar Transferência”.

Após realizar esses procedimentos, o dinheiro será transferido para a conta informada em até 10 dias úteis.

Como receber os créditos da Nota Fiscal Paulista
4 (80%) 1 vote