Desde o dia da liberação do lote de créditos da Nota Fiscal Paulista, temos recebido centenas de mensagens de pessoas relatando que não estão conseguindo fazer a transferência dos créditos para a conta poupança da Caixa Econômica Federal. Segundo os leitores, o sistema informa a seguinte mensagem:

“Operação não realizada. O dígito informado para agência e/ou conta corrente não confere, favor revisar os dados informados. Os números de contas da Caixa Econômica Federal deverão sempre ser digitados com 11 dígitos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua agência e verifique o número da conta a ser informado”.

operacao-nao-realizada-caixa

Se esse problema também está acontecendo com você, siga essas orientações e tente fazer a transferência como explicaremos a seguir.

Por padrão, as contas poupança da Caixa apresentam essa sequência de numeração:

  • 4 números da agência
  • 3 números da operação
  • 8 números da conta poupança + o dígito

cartao-caixa

Para transferir os créditos da Nota Fiscal Paulista, você vai precisar informar os dígitos da operação da conta poupança para Pessoa Física (013) + os dígitos da conta. Seguindo o exemplo da conta fictícia que apresentamos no cartão de crédito da imagem acima, a sequência de 11 números que devemos colocar vai ficar assim: 01300012345.

* Observação: se o erro persistir, faça mais uma tentativa colocando o dígito “0” antes dos dígitos da sua agência. Assim, a sequência da agência ficará com  5 dígitos no total: 00123. (Obrigado pela dica, Davi)

Confira o nosso vídeo explicativo e veja como o preenchimento dos campos deve ser feito no sistema da Nota Fiscal Paulista.

Preenchendo os dados dessa forma, você deverá conseguir transferir os créditos para sua conta sem erros.

Se essa informação sobre a transferência da Caixa foi útil para você, compartilhe com seus amigos no Facebook ou clique no botão “Curtir”. E caso você tenha alguma dúvida, escreva a sua pergunta na seção de comentários.

Conta da Caixa: veja como transferir os créditos da Nota Fiscal Paulista
4.8 (96.3%) 54 votes