A Secretaria da Fazenda de São Paulo realizou nesta semana a liberação do novo lote de créditos da Nota Fiscal Paulista. No total, foram disponibilizados R$ 805.630.724,39 correspondentes a compras realizadas no primeiro semestre de 2013. Os créditos ficam à disposição dos consumidores por 5 anos. Se você não pedir a transferência para sua conta, eles serão cancelados.

Como transferir os créditos da Nota Fiscal Pta

Para transferir os créditos da Nota Fiscal Pta você deve acessar o site do programa e acessar o sistema com seu CPF/CNPJ e sua senha. Em seguida, localize a opção Conta Corrente no menu e clique em Utilizar Créditos. Você pode optar por transferir o valor para uma conta bancária ou para abater o valor do IPVA 2014.

Transferir os créditos da Nota Fiscal Paulista para conta bancária

Se optar por transferir os créditos para uma conta corrente ou poupança, preencha seus dados bancários, digite o valor desejado e clique em Confirmar. O dinheiro estará disponível em até 10 dias. Vale lembrar que a quantia mínima para transferência é de R$ 25.

Transferir os créditos da Nota Fiscal Paulista para o IPVA 2014

Se você preferir utilizar os créditos da Nota Fiscal Pta para o IPVA 2014, então clique na opção Quitação ou abatimento no valor do IPVA e em seguida digite o número do RENAVAM do veículo. Se o valor dos créditos for superior ao IPVA devido, o saldo será devolvido para sua conta da Nota Fiscal Paulista. Essa operação só ficará disponível até 31 de outubro de 2013.

Não consigo consultar o saldo da Nota Fiscal Pta

Para consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista no sistema, você deve ter realizado pelo menos uma transferência de créditos para sua conta. Se você não consegue visualizar o valor dos seus créditos, basta realizar uma operação para solucionar esse problema.